top of page

BB Cream by olimpo!


Resolvi fazer esse primeiro post sobre o produto que eu mais tenho usado ultimamente: O BB cream oil control da Maybeline. Confesso que até pouco tempo eu só usava as famosas máscaras para cílios da marca, até que um dia apareceu essa belezinha na minha vida e eu resolvi testar. E o resultado: Deu match gente! hahahaha.

Esse rapaz disfarça as inperfeições da pele, controla oleosidade, possui FPS 15 e 2% de ácido salicilico (um grande conhecido pra quem tem problemas com acne).

Em muitas páginas na internet vi pessoas falando que ele derretia ou que não tinha uma cobertura suficiente. Eu não posso reclamar pois pra mim ele é perfeito. Cobertura completa e natural, não derreteu (e olha que eu moro no estado do Rio em!) e principalmente: tem minha cor!! Gente sério, é um milagre! Achar bases que tenham meu tom de pele é uma missão quase impossível! Poucas marcas disponibilizam os tons "transparente, translúcido e cor de cal de parede".

Exageros a parte, fazia tempo que eu não encontrava um produto que fosse tão bom na relação custo-benefício! Você pode levar essa revolução na praticidade diária por apenas 30 reais! -Sim! E na compra de mais um... chega kkkkkk. Mas sinceramente não o uso sem antes passar protetor solar, pois para mim esse FPS é muito baixo.

E esse moço é disponivel em 3 tonalidades: Claro, médio e escuro, tem finalização matte suave e é indicado para peles mistas e oleosas.

Então se você procura uma saída prática para se livrar das bases nossas de cada dia, o BB cream Oil control 8 em 1 da Maybeline é ideal!

E você, já usou?

Au revoir!

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page