top of page

Trio La Roche-Posay


Minha história com a La roche começou depois de uma jornada incessante em dermatologistas e vários tratamentos contra acne, quando finalmente encontrei esses três produtos que mudaram a vida da minha pele.

O Effaclar Duo é o primeiro da lista pois acho que é o produto mais completo hoje no mercado quando o assunto é restaurar a pele. Ele promete retirar oleosidade da pele, purificar poros, remover marcas e corrigir imperfeições. Ele promete e cumpre! Acho que o que mais diferencia esse anti-imperfeições dos demais é a suavidade com que ele faz o tratamento. Ele não causou ressecamento ou escamação na pele mesmo eu fazendo uso contínuo dele a um ano e meio, e a diferença após uma semana de aplicação foi extremamente nítida. É importante dizer que ele também não retirou minhas sardinhas do rosto. Pra vocês verem como ele é suave!

Após a aplicação a pele não fica grudenta ou com sensação molhada, então é mais facil esquecer de retirá-lo pela manhã MAS NÃO ESQUEÇAM DE FORMA NENHUMA! Ele possui ácido salicílico, então durante seu uso, é necessário usar protetor solar todos os dias! Sair com ele no rosto pode ser um risco e não queremos isso!

O Cicaplast é meu creme cicatrizante preferido, apesar de também combinar o uso de outras pomadas com a mesma finalidade. O uso principalmente em machucados vermelhinhos que de vez em quando uma espinha deixa, e em dois dias não tem mais sinal ou marquinha do desastre.

Ele tem aspecto bem cremoso e não indico usa-lo no rosto todo, pois ele pode promover oleosidade intensa. Então, só o aplique no lugar machucado!

O terceiro e ultimo produto pode parecer uma bobeira, mas quem usa sabe! Antes de comprar essa água termal eu via muita gente falando que usava e não vivia sem. Já eu, achava uma frescura até que resovi testar e paguei minha língua! hahaha Passei a aplica-la todos os dias após lavar o rosto pela manhã e a noite após o banho, e não é que houve diferença? Minha pele, principalmente na região da bochecha obteve um brilho natural (nada de oleosidade!) e no verão ela foi indispensável pra tratar um rosto queimado kkkkkkk.

Evidente que pode-se usar esses mesmos produtos de outras marcas e não ha problema nenhum nisso, mas como eu me dei tão bem com a La Roche, preferi continuar dentro da mesma linha (já que teoricamente os produtos são feitos para se complementar no tratamento). Os três produtos custam respectivamente R$160, R$60 e R$50.

E você? Usa algum desses produtos? :)

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page