top of page

Ricca (e phyna)!

O primeiro produto dessa dupla tem me salvado bastante agora que estou sem tempo para fazer limpeza de pele. De início comprei não acreditando muito que ele seria eficaz, já que tinha me desiludido antes com adesivos que prometiam o mesmo resultado. Mas eu me surpreendi! Esses adesivos removedores de cravos são incríveis!

Cada caixinha traz 3 unidades e são fáceis de ser encontrados em farmácias e perfumarias, O preço é bem camarada, em torno de 15R$. O modo de usar é bem simples: basta molhar a área do rosto que irá aplica-lo (esses são para nariz, mas confesso que já apliquei na testa e no queixo e o resultado foi o mesmo) e molha-los mais um pouco após sua colocação, (eles ficarão um pouco gosmentos até secarem). Após uns 20 minutos e ficarão secos e colados, e é importante que você só o retire após eles estarem totamente durinhos, pra que funcionem perfeitamente. Quando retirar vai incomodar um pouco pois vai puxar a pele, mas nada insuportável e voilá! (Será um pouco bizarro quando você olhar o adesivo, pois os carvinhos ficam lá mesmo, eca). Lave o rosto após retira-lo e evite aplicar maquiagem em seguida.

O segundo produto desse post tem o sobrenome Praticidade.

Esses lencinhos se tornaram um vício para mim! Com 32 unidades, esse potinho é leve e portátil, bom pra carregar na bolsa. Diferentemente da acetona, estes lenços removem o esmalte sem maltratar a unha e deixa-la esbranquiçada. Cada unidade retira em média o esmalte de 3 unhas, até 4 se ele não for muito cremoso. Porém ele não é muito eficaz para retirar esmaltes com purpurina. Nesse caso é bom recorrer a boa e velha acetona. Não lembro o preço deles, pois faz muito tempo que eu comprei. Pra vocês verem como rende!

Gosta de outro produto da Ricca? Conta aqui!

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page