top of page

Creme para as mãos L'Occitane


Confesso que fiquei muito feliz quando a sacolinha da L'Occitane chegou aqui em casa pelo correio, pena que não era pra mim. Bem, meu pai é jornalista e parece que após o veículo que ele trabalha fazer uma matéria sobre a marca, eles enviaram para ele um kit com produtos em tamanho portátil para viajem. Coisa mais fofinha! (Obvio que eu me apropriei do kit).

De todos os itens que compunham o pacotinho o que eu mais curti foi o creme para mãos a base de manteiga de karitê (eu falava karitê, mas enfim).

Minha experiência com o shampoo e o creme para o cabelo não foram muito boas. Ressecaram de mais meu couro cabeludo, deram caspa, e eu estava de férias longe de casa, mas no final acabou tudo certo (depois que eu lavei o cabelo de novo).

Mas então, voltando ao creme para as mãos, você me pergunta "O que esse creme tem a mais do que os outros?" E eu respondo: não sei. Não sou muito de usar creme para as mãos pois não gosto coisas pegajosas e grudentas, e a maioria que eu experimentei por aí é assim, então o que me faz escrever sobre esse é que ele não dá essa sensação! Achei sensacional! Ainda mais porque sempre ficava em uma encruzilhada quando estava muito tempo no ar condicionado e minhas mãos começavam a ficar ásperas. O cheirinho é suave e fica o dia todo! Uma fragância que lembra floresta e dias de outono, se é que alguém me entende..

Essa versão mini veio com 10ml, mas a versão comercial possui 30ml e custa em torno de R$40 em alguns sites.

Mas então, você tem alguma tática pra não ficar com as mãos ressecadas no ar condicionado? :)

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page