top of page

Ironphone


Ainda estou sem reação. O QUE É ISSO? A SANSUNG SÓ PODE QUERER ME MATAR.

Foi lançado a 3 semanas na China uma edição especial limitada do Sansung S6 Edje, e em parceria com a Marvel surgiu esse aparelho que...SEM PALAVRAS. (Ainda não tinha dito aqui mas o Homem de ferro sempre foi meu super-herói prefeido, e quem me conhece sabe que sou um pouco fissurada de mais).

Além de ser totalmente personalizado nas cores vermelho metalizado e dourado, ele vem com assessórios também inspirados no personagem, com direito a carregador magnético, ainda pouco comercializado, em forma do reator Ark! -chorando para sempre-

E o que é essa caixinha? Parece até o natal inteiro em forma de presente!

Mas a horrivel noticia é que além de ser uma edição limitada lançanda somente na China, esgotou em apenas duas horas e seu preço incial era de US$ 1.079, que convertendo para real, sairia pela bagatela de APENAS R$3800, (um outro rim, sem falar dos impostos...). Mas acalmem-se ele ainda chegou a ser vendido no Ebay por US$91mil, mais ou menos R$284mil.

Bem, o que me resta é ir na banca de jornal e comprar um adesivo e colar no meu celular mesmo. Ei Sansung, se quiser uma voluntária pra testar, pode ficar a vontade de me escolher querida!

E aí, também acha que aparelhos personalizados fariam sucesso por aqui? :)

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page