top of page

SENSE8

Semana passada comecei a assistir outra série. (Só para esclarecer um fato: eu assisto muitas séries. Acompanho algumas muitas, mas ainda assim procuro viver no resto do tempo). E Com esse advento do Netflix, minha relação com séries se tornou ainda mais intensa agora que assisto do celular, ipod... Nem vou entrar no mérito de falar dessa modernidade que caiu ainda mais no gosto da galera após estourar com o sucesso de Orange is the new Black.

Bem, vamos aos fatos, comecei a assistir a nova série lançada pelo reprodutor de streaming, SENSE8, e o que eu tenho a dizer é: POR FAVOR NETFLIX NÃO PARA NÃO. Que série!

Tem um pique meio Lost (sim eu acompanhei Lost de 2004 até o final) e meio Heroes, com uns fatos meio Skins e ainda com um pouco de investigação policial. Apesar de toda a misturada, que série! Os roteiristas, os diretores de fotografia e quem escolhe a trilha sonora estão de parabéns, se eu pudesse agradeceria pessoalmente!

A trama conta a história de 8 pessoas em vários lugares do mundo que começam a ter uma conexão mental e passam por situações estranhas. Todas encontram-se em momentos difíceis na vida, com decisões difíceis a tomar, além de começarem a ter sonhos repetidos e perturbadores. Doideiras a parte, uma das coisas que eu mais gostei na série é de como a trama trata a realidade de modo fiel. Ela realmente mostra a vida de pessoas em diferentes lugares do mundo com todos os seus problemas reais e regionais.

Ta, mas porque assistir Sense8?

Bem, se você gosta de ver outros países, outras realidades e outras culturas, ta aí uma serie pra você acompanhar.

Se você gosta de ficar ansioso e de ver tramas complicadas, você não pode deixar de ver.

Eu poderia enumerar aqui por muito tempo mas esse post está imenso e também eu acabaria dando spoilers.

O elenco conta com alguns atores conhecidos como o de Naveen Andrews, que fazia o papel do Sayd em Lost, Brian Jacob Smith que já participou de muitas séries como Law & Order, The Good Wife, Blue Bloods e até fez uma apariçãosinha em Gossip Girl, Tuppence Middleton que fez a série Bones e Aml Ameen, que participou da série CSI Miami. Os outros atores são de extrema competência, não tem como não se apegar a eles.

A primeira temporada toda ta te esperando no Netflix, vai lá! :)

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page