top of page

A verdade está de volta!

Essa sim é a melhor notícia do ano!

Na semana passada foi anunciado pela FOX o retorno de Arquivo X, que ficou no ar de 1995 a 2002. Retornam também o elenco principal de série e o criador, Cris Carter (que depois do término da série parece realmente ter sido abduzido, pois nunca mais virou notícia) que declarou: "o mundo mudou e ficou mais estranho, vivemos um ótimo momento para ver essas novas hístórias''.

Em entrevista, David Duchovny que interpreta o personagem principal Fox Mulder na trama, disse que inicialmente esta temporada terá somente 6 espisódios, mas que se for bem sucedida, é provavel que a FOX queira perpetuar mais um pouco a volta da série. ''Não trouxemos a série de volta já pensando e termina-la novamente'' afirmou. Também declarou que ficou emocionado ao ler os nomes dos personagens após tanto tempo nos roteiros (Aaaaaaaaaawn) e deixou um recado "quem assistir a nova temporada terá que fazer a lição de casa!". Ou seja, assistam as temporadas anteriores gente! Estão todas disponíveis no Netflix.

Confesso que de ínício fiquei um pouco apreensiva com a notícia do retorno, pois o ultimo filme que saiu da série, em 2008, Arquivo X: Eu quero acreditar, não foi muito bem recebido pela crítica e, sejamos honestos, não foi muito envolvente também. Mas apesar disso estou confiante e feliz por saber que reverei a série, pois além de Arquivo X fezer parte da minha infância - meus pais eram viciados e não perdiam um episódio- é ótimo ver a volta de um seriado que inspirou tantos outros (Bones, Supernatural cof cof) e que se tornou referência de estilo. Assistir a volta do agente Mulder e da agente Scully, além de escutar a trilha sonora de abertura, será particularmente incrível.

Arquivo X reestreia dia 24 de janeiro de 2016 na FOX!

I want to belive! And you?

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page