top of page

A vida deu limões e a Phebo fez um esfoliante!


A marca da nossa vó se reiventou, e fez isso com classe!

Criada em 1930 em Belém por dois primos portuguêses, a Phebo trouxe para o mercado brasileiro uma perfumaria de qualidade e com produtos nacionais. Após ser comprada pela Granado em 2004, a marca se reinventou em 2007, produnzindo seus tradicioanais produtos mas apelando para a memoria afetiva dos consumidores e apostando na tradição.

Por isso é impossivel olhar os produtuos das duas marcas e não ter um ataque de fofura ao ver aquelas embalagens vintage! Como o sabonete oval de rosas que todo mundo usava quando tomava banho na casa da vó ou aquelas embalagens de talco com ponpons para aplicar, awwwwn <3

Em quanto passeava no Shopping D. Pedro em Campinas passei pela loja da Phebo e Granado e me encantei! A loja é toda em estilo retrô, imitando aquelas boutiques e farmácias de 1930, com moveis e decoração vintage. Eu e minha mãe não aguentamos de tanta forura! Mas enfim, a estrela da vez é o Esfoliante de limão siciliano da Phebo. Eu e todo mundo aqui em casa quase chegou a mudar de cor após usar esse treco, de tão viciante que é tomar banho com ele! hahaha É incrível como ele tira aquela sensação ruim que o protetor solar deixa na pele após usar, que mesmo lavando com sabonete, ainda fica meio oleosa.

Mas não é indicado usa-lo constantemente, pois ele promove uma esfoliação forte e retira toda a camada de células mortas da pele, deixando-a bem lisinha, e o uso constante pode acaba tirando a hidratação natural da pele. Tenho que me controlar pra respeitar isso...

Essa linha de esfoliantes possui 2 aromas: Alfazema provençal e Limão siciliano. Já a linha da Granado de esfoliantes possui mais 5 aromas, mas alguns eu achei um pouco enjoativos, como o de castanha. Então o limão siciliano ganhou meu coração <3

O melhor modo de usa-lo é aplicando-o com uma esponja, tanto normal como vegetal, e também não é indicado esfoliar o rosto com ele pois ele pode ferir a pele mais sensível do rosto.

O pote contém 280g e tende a durar se você não praticamente come-lo como eu faço hahahah O preço é R$49 nas lojas Phebo e Granado ou no site https://www.granado.com.br

(você pode encontrar o endereço das lojas físicas também no site!)

Corre e vai se esfoliar!

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page