top of page

Revolução nacional

Estava assistindo vídeos de final de ano de blogueiras no youtube e fiquei impressionada ao várias dizerem que esse pó da Vult era um dos melhores produtos que elas tinham provado em 2015. Como nem sou curiosa fui atrás desse tal pó pra experimentar. Comprei em uma perfumaria normal um de ''cor'' translúcida (porque geralmente até a primeira cor fica escura em mim). Quando finalmente experimentei nem acreditei na qualidade dele! Ele é fininho, garante uma cobertura leve e fixa a maquiagem de um jeito que eu só tinha visto um outro pó fazer: o Select Sheer Pressed da MAC! Tanto que agora não consigo não comparar os dois!

Ambos são mate, pigimentados e tem muitas variedades de cor.

O pó compacto da Vult só perde para o SSP da MAC no quesito durabilidade, pois ele tende a sair mais rapidamente que o outro, mas a textura de ambos é muito parecida e praticamente não se nota a diferença no tato.

Outro aspecto muito legal é ver como a Vult está investindo não só nos produtos como também nas embalagens!

O preço do Pó compacto da Vult é R$19 e pode ser encontrado em perfumarias, grandes farmácias e nos stands da marca. Recomendo comprar pessoalmente para não ter errar a escolha da cor do produto.

O Select Sheer Pressed da MAC é R$119 e pode ser encontrado na Sephora e nas lojas da marca.

Vem usar pó compacto você também, vem!

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page