top of page

Dando o que falar

E cada vez mais me empolgo com as marcas nacionais fazendo produtos de qualidade! Eu já vinha gostando dos produtos da Quem disse Berenice? devido aos batons líquidos matte que secavam na boca, mas depois de ver que essa foi a mascara preferida da Lia Camargo, blogueira e youtuber, e foi ovacionada por outras pessoas, fiquei mais curiosa para testar.

A marca lançou 3 máscaras com embalagens de cores vibrantes que prometem diferentes resultados: a Máscara Escândalo que alonga os cílios (e é a prova d'gua), a Máscara Exagerada que promove volume e a Máscara Divina, pela qual eu optei por ser tudo em uma. Confesso que gostei bastante do resultado dela, apesar de não ter me surpreendido tanto, se tornou meu rímel preferido para o dia-a-dia, mas que também representou e mostrou sua durabilidade durante o carnaval!

Não usei curvex, pois acredito ser um instrumento para tortura, e o rímel curvou e alongou bastante meus cílios.

O que mais gostei foi o design do pincel. Com a ponta fininha dá pra fazer um acabamento ótimo nos cílios do canto da lágrima e nos inferiores sem borrar! As cerdas curtas deixam os cílios bem separadinhos e não depositam gruminhos (aqueles amontoados de rímel que ficam grudando um monte de cílios de uma vez kkkkkk) nos cílios maiores.

Pelo preço pode-se notar que a QDB? lançou essas máscaras a fim de competir com as também famosas e queridas máscaras da Maybelline. Por serem R$31,90, o custo benefício delas é ótimo, fazendo delas fortíssimas candidatas no mercado. Particularmente gostei mais da Máscara Divina do que a Volum Express (Maybelline- embalagem de cor azul escuro) pois são dois rímeis que promovem resultados parecidos, porém o da marca americana faz muitas bolinhas e sai muito rápido durante o dia.

Você pode encontrar a Máscara Divina e suas outras duas companheiras nas lojas físicas da Quem Disse Berenice? e também no site http://www.quemdisseberenice.com.br/

Se liberta do curvex miga!

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page