top of page

Sopro de hidratação

Após terminar mais um dos tratamentos de pele que fiz precisei de um creme para hidratação. Como minha pele é mista, não podia potencializar a hidratação em alguns pontos mas também não podia deixar de hidratar outros, então minha dermatologista achou o produto ideal pra essa situação: o Normaderm Total Mat da Vichy.

A marca canadense desenvolveu um produto ideal para quem tem esse dilema da pele mista. Hidratar ou não hidratar, eis a questão? E esse creme resolve o problema sem criar outro. Hidrata as partes secas e, além de não contribuir pra oleosidade das partes oleosas, ainda matifica a pele, evitando aquele brilho excessivo que incomoda muita gente (e incomoda, incomoda muito mais). Por ser em gel, deixa a pele suave e lisinha, seca rápido, não acumula, além de ser muito leve e fresquinho.

Já vi que ele pode ser usado como primer, mas como ele não fecha muito os poros, gosto de aplicá-lo antes da base ou bb cream, independente se vou usar primer depois ou não. Acho realmente indispensável antes da uma base mate, pois esse tipo tende a deixar a pele muito seca. Gararntir hidratação nesse caso pode significar uma durabilidade maior da base e um aspecto mais bonito no rosto. Sua embalagem possui 30ml e dura bastante, pois tenho esse mesmo tubo a mais de um 1 ano.

O Normaderm Total Mat da Vichy pode ser encontrado em qualquer grande rede de farmácias e custa em média R$50.

Continue a hidratar, continue a hidratar..

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page