top of page

BB cream nosso de cada dia

Depois de conhecer bb creams eu nunca mais consegui usar bases no dia-a-dia. Além dos múltiplos benefícios, a praticidade desses produtos me ganhou. No lançamento do BB Cream da L'Oreal comprei um tubo da cor mais clara pra experimentar.

De início achei ótimo. Líquido porém com cobertura média, permite fazer quantas camadas precisar, é mate, tem FPS 15, oilfree, barato e fácil de ser encontrado. Entretanto, não fica muito confortável na pele, transfere e derrete no calor, comprometendo a durabilidade e podendo sujar facilmente suas roupas (pode acreditar, sou desastre em pessoa).

Então o velho problema da cor veio me assombrar de novo: ele é muito escuro pra mim. Mas o que mais me incomoda nesse beauty balm é o fato dele ser tão amarelo. Me senti parte dos Simpsons depois que apliquei, o que é bem incômodo pois ele não fica natural. Usando a noite, no verão dá até pra disfarçar que você ta morena, mas ainda assim..

Depois que pesquisei vi também a reclamação de algumas consumidoras na internet sobre o mesmo fato da cor amarela, o que é uma pena pois devido o custo benefício o produto é tinha tudo pra ser um dos mais consumidos do mercado. Então resolvi entender melhor os esquemas de cor para cada pele. Lendo, ví que esse bb cream tende a ficar melhor em peles morenas, pois a cor de fundo amarela é indicada pras peles morenas e negras, enquanto a de fundo rosa tende a ficar melhor para brancas e asiáticas.

Enfim, O BB cream da L'Oreal pode ser encontrado em farmácias e grandes perfumarias e custa em torno de $30.

Vem ser cidadão de Springfield!

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page