top of page

Show e êxtase

Não é novidade pra ninguém quanto a Dior é superestimada. A marca francesa, além de fama, teve importante atuação na história pós Segunda Guerra. Fundada em 1947 por Chistian Dior, a marca de alta costura reinventou o modo de vestir-se, pondo fim aos racionamentos exigidos durante a guerra e exagerando na quantidade de tecidos, cortes e adereços . Atualmente, a Maison, além de fama, possui grande participação no mercado não apenas da alta costura, mas também no de maquiagem e perfumes. Minha relação com a Dior começou após eu comprar o rímel Diorshow Extase em um freeshop por 32 euros a mais ou menos um ano.

Lançado em 2011, o Diorshow Extase promete volume, muito, mas muito volume. Confesso que esperava mais, pois não encontrei todo esse volume. Não sei se é porque meus cílios não são avantajados o suficiente mas o resultado que eu notei foi mais de alongamento do que volume nos fios. Mas que a verdade seja dita, é um produto de alta qualidade.

Ele não é a prova d'água, mas isso não significa que ele não dure. Permanece firme e forte o dia inteiro sem precisar de retocar. Realmente parece que ele gruda nos cílios. Aí você imagina que ele vai ser difícil de tirar e aí que vem a surpresa: não! Só passar um lenço demaquilante, algodão com removedor, água morninha.. e ele ainda parece deixar os fios hidratados. Seca rápido após aplicação e não tem cheiro.

O pincel é a parte mais interessante e o que mais gostei desde o início. Todo diferentão, ele foi projetado pra dar volume (só que acaba alongando) mas o que me deixa curiosa é, que por causa desse design, os cilios são separados formando pequenos aglomeradinhos, dando a impressão de cilios de boneca. Achei um efeito diferenciado da maioria que eu já vi e experimentei por aí, gostei!

A embalagem é o que mais chama atenção. Toda cromada, ryca e phyna, possui 10ml e é uma lindeza <3 Só tem que tomar um pouco de cuidado pra não riscar muito, pois ela pode ficar opaca.

Sobre comprar no Brasil: não acho que vale a pena. Se for avaliar custo benefício, tem marcas mais em conta com máscaras tão boas quanto. Vale você passar por um freeshop (e tiver dinheiro, é claro) ou viajar para o exterior.

Mesmo assim você pode comprar o Diorshow Extase no site ou nas lojas físicas da Sephora www.sephora.com.br por R$165.

Cílios rycos e phynos a qualquer custo?

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page