top of page

Rosa antigo

Com a tentdencia que tomou conta do mundo de maquiagem em 2011, os produtos mate tornaram-se indispensáveis na necessarie da maioria das mulheres. Já na metade de 2014 mais uma novidade mudou o rumo do mercado, os batons liquidos que secam na boca. Aprimorando a cobertura dos batons mate, esses batons liquidos prometiam uma finalização mais opaca e duradodoura. Após virarem febre mundial, todas as marcas para acompanharem a tendencia, começaram a lançar suas versões também do produto. Então, essa semana entrei em uma perfumaria e comprei o Batom Liquido Mate da Vult.

​Os batons liquidos mate que já havia experimentado foram os da Covergirl (que ainda não vendem no Brasil) e os da Quem disse Berenice?. Fiquei com medo desse ter os mesmos aspectos que eu não gosto nos da QDB? que são: ficar desconfortável na boca e esfarelarem depois de um tempo. Por não ter criado muita expectativa me surpreendi muito quando apliquei esse da Vult! Ele é pigmentado, não precisa de muito produto para atingir uma camada uniforme, fica sequinho, mate e com uma camada fina e confortavel na boca! Faz uma semana que não uso outro batom!

Ele não transfere muito mas a duração dele é igual a dos demais, dura pra sempre até o primeiro copo de água!

Mas um dia eu hei de achar um batom liquido mate que dure bastante! Missão dada é missão cumprida!

Essa cor é a 02 e amei de primeira! Fica um rosa antigo com fundo nude bem delicado nos labios. Com mais camadas ele até fica mais escuro, fica a critério de quem aplicar.

O aplicador parece um aplicador normal de gloss e não tem nada de extraordinário, mas garante a segurança necessária para aplicação.

Outras marcas brasileiras, como a Dailus e a UB Bauty tem suas versões de batom liquido mate. Ainda não testei nenhuma, mas após essa ótima experiência fiquei ansiosa para compra-los.

O que mais gostei nesse produto foi o custo benefício. Achei sua qualidade e resultado bem honestos pela bagatela de R$18!

O Batom Líquido Mate da Vult está disponivel em 13 cores e pode ser encontrado em farmácias, perfumarias, lojas online como a Maquiadoro ou no próprio site da Vult.

A base é iluminada, mas batom tem que ser mate né? <3

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page