top of page

Manga? Manga!


Um tempo atrás comprei um daqueles lip balms tradicionais da Níveia pois o meus labios estavam todos rachados e doendo, só que ao invés dele me ajudar a resolver o problema, me criou outro! Ele hidratou? Sim. Mas ganhei uma espinha na boca de brinde, uma delicia! Dei mais uma chance, usei outra vez, e novamente ele me deu uma espinha. Desisti. Deixei pra lá esse negocio de lip balm e voltei a usar a boa e velha mantega de cacau, até o dia em que achei esse balm da Granado. Fiquei desconfiada obviamente mas resolvi testar e ver no que dava. E o resultado? FOI FORMIDÁVEL!

Um produto aparentemente inofensivo e dispensável, mas que depois de usar é impossivel ficar sem!

Esse Balm de manga da Granado é hidratante na medida certa! Diminui as fissuras do lábio e é ideal pra usar antes de aplicar um batom mate, que acaba ressecando a boca. Escolhi o de manga pois o cheiro é tão intenso que parece a própria fruta, mas um fato que achei interessante foi: ele não tem gosto! Não é doce, nem amargo, só não tem gosto mesmo! Achei ótimo, porque se ele fosse doce eu ia ter que me controlar permanentemente pra não lamber a boca de 5 em 5 minutos..

A embalagem, assim como tudo da Phebo e Granado, é linda pra ter na penteadeira e do tamanho ideal pra ter na bolsa.

O balm labial da Granado tem 3 ''sabores'' - Manga, Maracujá e Pitanga (nossa, outro que o cheiro é inebriante) e custa R$18. Você pode compra-lo tanto nas lojas da Phebo Granado ou no site da marca!

Já hidratou seu labio com salada de fruta hoje?

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page