top of page

Correções


Em dezembro aproveitei que estava em São Paulo e comprei uns produtos de lançamento de fim de ano, e um deles foi o Corretivo Color Adapt da Make B - Boticário. Já havia visto na internet muitos comentários sobre a linha Color Adapt, então resolvi comprar o corretivo ao invés da base, pois não tive boas experiências com bases do Boticario antes. Não criei muitas expectativas com esse corretivo, o que foi ótimo, pois realmente gostei dele e me enganei quanto a qualidade de cobertura.

Fininho e bem líquido, permite empilhar quanto produto quiser sem ficar pesado, tem uma ótima durabilidade e por ser ao mesmo tempo concentrado, tende a durar bastante já que não se precisa de muito produto para garantir uma boa cobertura. Além disso é oil free, tem FPS 15 e é uma otima opção para se fazer as partes iluminadas do contorno.

Mais voltado pra o amarelo, apesar de se adaptar a sua cor depois de uns 5 minutos, não combina com bases de fundo rosa, como a HD da Make Up Forever que eu falei nesse post, ou a da Maybelline, que comentei neste.

Mas o que mais gostei nesse produto foi: ele tem a capacidade de desinchar as bolsinhas que se formam nas olheiras, uniformizando a pele. Depois de uns 10 minutos a diferença na profundidade das olheiras é notável, realmente incrível!

Na aplicação fica a critério do acabamento que se quiser dar, pode ser com os dedos, pincel ou beauty blender. Em todos os casos ele se adapta muito bem.

O corretivo Color Adapt da Make B - Boticário é disponível em 6 cores, e a minha, como de costume é a nude (a mais clara/cor de cal de parede). A embalagem tem 10ml, custa R$39 e pode ser encontrado nas lojas físicas ou no site www.boticário.com.br.

Ilumine-se você também!

Follow me! <3
Posts recentes
 
bottom of page